Olá a todos!!
Em tom comemorativo forma-se hoje uma semana oficial do Palavras Voando! \o/
O primeiro post não conta, afinal o segundo post foi o oficial e a partir dele comecei a postar no twitter e no facebook as atualizações do blog.
Logo, hoje tem uma semana de blog e até agora 102 visualizações!
Eu pensava que iam ter umas 20 visualizações no máximo mas tem 102 =)
Não é muito mas eu considero um número alto pelo tom mais sério, confuso e chato do blog. Obrigado você que apertou F5 100 vezes no meu blog.
Aliás, confusão deveria ser o segundo nome desse blog devido aos fatos:
1- Eu sempre corto o assunto no meio pra parar de escrever pro post não ser kilométrico.
2- 90% do que penso em escrever eu esqueço e surgem outras coisas pra escrever.
3- O assunto nunca é planejado, simplesmente é o que me surge no dia.
4- Acabo divergindo o ponto central do post, faço umas conexões e acabo não voltando.
5- O post nunca tem inicio, meio e fim bem definidos, é sempre um monte de frases jogadas e cabe ao leitor garimpar isso.
Logo, realmente tenho muito o que melhorar e vou, prometo. Época do ensino médio eu me tornei bom em redações após tomar muitas notas vermelhas na cabeça, parece que perdi a prática, mas relax, vou retomar.
Mas a idéia principal do blog atingiu seu objetivo inicial, me faz muito bem escrever aqui. Eu falo o que quero e como quero, posso ter um raciocínio indo longe nele sem preocupação e me preocupo mais com o modo como organizo as idéias.
Agora vou explicar o por quê do nome Palavras Voando.
As palavras simplesmente saem aos montes de todos os lugares: As vezes voltam as vezes não; as vezes tem poder, mas só quando são valorizadas quando chega ao seu destino, mas na maioria das vezes só voam pro infinito do esquecimento; as vezes voam e chegam com mais força no endereço errado, muitas vezes modificadas no percurso; as vezes se somam sincronizadamente formando um tornado de palavras e frases causando polêmica; voam como o pó no vento que impregna em enormes estruturas. Minhas palavras são só mais palavras no vento. Incontrolável vento que leva as palavras o tempo todo sem rumo certo e sem poder ser controlado por nada.
O vento sou eu, mas também é você e qualquer pessoa que tem o dom da fala. Incontrolável humano que nem se conhece e nem sabe como o que sai da própria boca forma outros humanos a sua volta, assim como o vento e o pó desenham montanhas em todas as formas na sorte de uma roleta russa.
Agora "curiosidades":
1- A idéia do blog sempre tive mas era só um cisto inativo na minha cabeça, em um dia de tédio eu disse: "ah, vou fazer um blog" (meu primeiro post)
2- O nome inicial do blog seria "Palavras ao Vento" mas tem milhões de blogs com esse nome que eu achava tão original, fui testando nomes semelhantes e surgiu esse. (o nome atual tem bem mais a ver com o blog como tido antes)
3- Eu planejava postar só umas 2 ou 3 vezes por semana, tá sendo quase todo dia porque viciei nisso, desculpem.
4- A maioria das coisas que vou criticar no blog pode ser uma crítica pra mim mesmo, embora são coisas que fiz e não costumo fazer. (No bairrismo fiz isso)
Bom, é isso, obrigado a todos que estão lendo. Vou tentar segurar um pouco o número de posts pra vocês não serem atropelados por zilhões de posts enormes.
Ah, e parem de frescura e comentem ok? Mesmo que não me conheça, afinal, tenho bem menos seguidores no twitter e facebook do que leitores aqui, sinta-se a vontade mesmo não me conhecendo. Opine, discorde, concorde, xingue, faça o que quiser, é ótimo ter um retorno.
Gracias e adios amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário