domingo, 27 de abril de 2014

O Mutante

Olá a todos,

Hoje falarei de um cara chamado Zeca.

O Zeca teve uma infância normal, tem um irmã 3 anos mais nova e os pais sempre mantiveram um padrão financeiro de classe média alta visto que os dois trabalham fora. Zeca estudou a vida toda em colégio particular e ia a catequese todos os fins de semana. Na escola, zeca se dava bem com os colegas em geral, mas tinha apenas um melhor amigo, o qual não manteve contato depois que entrou na faculdade.

Zeca tem 19 anos e hoje estuda Direito em uma universidade particular e tem seu veículo 1.0 preto o qual ele sente vergonha de usar nos fins de semana com os amigos. Na faculdade Zeca conheceu colegas muito diferentes do que estava acostumado na escola, seus novos colegas são agora muito mais heterogêneos em relação as aparências, ideias e conceitos. Mas tudo bem, Zeca encontrou um grupo de umas 4 ou 5 pessoas "mais normais" para se relacionar nessa nova fase da vida.

Zeca passa a sair a noite mais frequentemente com seus amigos e como de costume: Bebe antes de dirigir, chega na balada, pega umas meninas, bebe muito mais e volta dirigindo pra casa depois de ofender o funcionário do Vallet.

Em uma bela noite, Zeca aproveitou a viagem de aniversário de casamento dos seus pais e fez uma festa em casa. A festa estava em um belo padrão universitário, pouca comida, muita bebida e muita conversa sobre quem fica com quem. Passadas algumas horas, algumas pessoas já estavam indo embora e outras vomitando na grama. Zeca se percebeu muito bêbado falando com seus amigos sobre sexo e com quais meninas da faculdade ele já transou(Zeca é virgem). Zeca então vê saindo do banheiro a caloura considerada puta da faculdade, ela tem 17 e quase cai saindo do banheiro onde ela acabou de vomitar. Zeca diz para seus amigos que vai comer ela hoje e anda em direção ao banheiro.

Ao ter a menina nos braços Zeca rouba um beijo e ela responde beijando também, os dois começam a ficar e tudo começa a esquentar imediatamente. Zeca entra com ela no banheiro, ao perceber que o banheiro ainda está sujo de vômito decide levar sua conquista para o quarto dos seus pais, seria sua primeira relação sexual e a décima primeira de acordo com que conta aos amigos.

A menina quase desmaiada pergunta pra onde ele a está levando, ele responde que para um lugar mais reservado, ela diz que não sabe se é uma boa ideia mas vai mesmo assim. Chegando no quarto, Zeca está muito excitado e animado. Ao continuar ficando com a menina, ela vai dizendo que é melhor parar. Ele a ignora e insiste tirando a blusa dela, ele olha para os seios dela sob o sutiã e decide que agora vai até o fim. A caloura virgem(sim, ela é considerada puta) tem um lapso de consciência e o desespero bate nela tornando-a quase sóbria.

Ela grita para o Zeca parar, mas ele simplesmente pede para ela ficar quieta e continua agora forçando a menina ficar com ele e machucando o braço dela. A menina já desesperada consegue chutar o saco do Zeca, ele cai xingando a menina de todos os nomes que conseguiu lembrar(uns 3 no máximo) várias vezes. A menina sai do quarto vestindo a blusa correndo e chorando, em dezenas de minutos ela chegará em casa e irá falar pro pai que estava tudo bem na festa. Zeca sai do quarto muito nervoso e pensando no que falar para os amigos que estavam rindo dele pelo pouco tempo que passou para eles virem a cena da menina correndo do quarto. Disse a eles a história da caloura que pagou um boquete pra ele agora pouco e levou um tapa por ter mordido, ficando assim tudo certo.

Bem, assim segue normalmente a vida do Zeca, um mutante da normalidade...