quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fins de Semana..




Olá a todos,

Sem apresentações, direto ao texto..

Acordar de ressaca, relembrar a sexta com os amigos recuperando-se durante a tarde de sábado.
Sábado, dia sagrado para os crentes, crentes nos próprios amigos. Sim, cremos um no outro.

Onde iremos? O que faremos? Quem encontraremos? Quem conheceremos?
4 perguntas(que só a noite responde) e 4 guerreiros perdidos na noite e em pensamentos.

4 pensadores com roupas, estilos e idéias divergentes conversando em uma madrugada sem rumo.
Decidindo a ação e reação nas relações interpessoais enquanto vêem uma luta sangrenta sem sentido no telão de um bar no qual não quiseram entrar.

Álcool e idéias, duas substâncias voláteis e viciantes que consumidas em grupo os efeitos são maiores e melhor apreciados. Beber e conversar, beber e conversar, beber e conversar... palavras mágicas para o grupo.

Os guerreiros andam de bar em bar, decidem o futuro, mudam de idéia, conversam sobre pensamentos europeus e orientais, criam suas teorias, suas próprias verdades. 4 dogmáticos.
Mesmo sendo contra a verdade absoluta, mesmo esse pensamento tomado como verdade pode ser dogmático.

Decidem parar de conversar.. o álcool já afoga o nascimento de novos conceitos ou argumentos para defender velhos conceitos. Decidem procurar finalmente a diversão.

Entram em um local, reconhecem pessoas noturnas. Os 4 se dividem, já não sabem mais um do outro, as próximas horas são responsabilidades individuais.
Se perdem, se encontram e se perdem de novo. Cada um volta para casa de seu modo, as vezes sozinho, as vezes com um ou mais amigos. Algumas vezes só voltam no outro dia.


No outro dia, todos recuperando os corpos e principalmente as memórias. Conversam virtualmente e esclarecem um para o outro os fatos lembrados da noite passada.
Descansam com a mente mais leve e com boas lembranças, lamentando a segunda-feira que virá.
Nesse momento, firmam mentalmente a definição de parceria e planejam o próximo fim de semana caótico cheios de altos e baixos. Planejamentos, sempre inúteis. Nossa desculpa para nos encontrar.

Até fim de semana que vem!



Ciao!