As palavras voadoras, são as que colidem e formam. As palavras guardadas são as que te definem.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
I'm Back!
Olá a todos,
Como vocês estão depois de tanto tempo? Eu estou bem obrigado.
Após muitas semanas sem escrever, aqui estou de volta. Como já está enjoando esse papinho de "preguiça de escrever", vou parar de falar porque eu fico tanto tempo sem postar. Simplesmente escrevo quando eu quero, se eu ficar anos sem postar e do nada vier escrever de novo não vou mais justificar.
A propósito, não tem nada de novo na minha vida para falar. =)
Tenho assunto para escrever, imagens, idéias, enfim, tudo pronto para escrever e não vou. Hoje vou escrever por escrever mesmo.
Aliás, hoje especificamente decidi explodir meus tímpanos e estou ficando viciado em uma banda. O nome da banda é Explosions In The Sky, podem baixar, é realmente muito boa.
É uma banda instrumental(de várias guitarras) bem intensa, descobri ela assistindo um festival que eu não sabia o nome nome onde depois tocou Foo Fighters. Antes de entrar o Foo Fighters essa banda tocou e... paguei pau pros caras! Eles nem tem hold, eles mesmos cuidam das própias pedaleiras.
Amigos mais próximos me viram reclamar do Foo Fighters esse dia, porque o Dave Grohl viadinho trocou a guitarra que tava molhadinha enquanto Explosions In The Sky tocavam numa puta chuva com guitarras que prendiam o cabo com fita isolante.
Detalhe: Dave Grohl é ex-baterista "grunge" da banda Nirvana, depois tem gente que vem falar mal do meu verdadeiro e eterno GRUNGE Pearl Jam. Sim, um "grunge" trocando de guitarra porque tava molhadinha...
Já que entramos no assunto vou dizer porque isso me irritou. Eu realmente gosto de Pearl Jam e estou bem ansioso pro show deles aqui em Curitiba. O Pearl Jam foi muito criticado quando lançou o primeiro álbum Ten, diziam que só faziam sucesso graças o Nevermind do Nirvana e que não eram grunges de verdade devido ao sucesso que fizeram.
Bem, óbvio que também amo Nirvana e não me importa muito essa história de o PJ fazer sucesso depois de o Nirvana estourar. Acontece é que o Dave Grohl é o ex-nirvana de maior visibilidade, fez parte da banda que criticou o Pearl Jam como "POPs".
Bem, única coisa que vejo é o que Eddie Vedder quando estourou a corda da guitarra em um show disse: "Agora um rockstar trocaria de guitarra, (começa a pegar uma corda nova) não se preocupem, não somos rockstars" (então ele repõem uma corda nova e afina a guitarra).
Sim, a banda grunge tão criticada por ter feito sucesso é grunge até hoje e segue o mesmo estilo de música enquanto Dave Grohl tem uma super produção e não toca com guitarras húmidas. Não falo mal do som do Foo Fighters, é um pop-rock bom sim, só tomo as dores do Pearl Jam mesmo.
Falando nisso, Eddie Vedder lançou o segundo CD solo e eu nem baixei ainda "Ukelele Songs".
Eu ia parar de falar de música mas... VOCÊS VIRAM O ROCK IN RIO??! Hehehehehe
Não tem como não falar disso.
Olha, os shows foram sim muito bons. Claro que todo mundo tá reclamando da falta das bandas de rock e eu reclamo das bandas de rock ruins.
Claro que podia ter Iron Maiden, AC/DC, Black Sabbath, Roling Stones e toda a velharia que ainda toca, mas fazer o que? O festival é pra ganhar dinheiro e o povão só gosta do que toca na MTV.
A presença de palco do Slipknot foi uma das melhores, embora a banda seja uma porcaria. Guns e Metallica seguiram o mesmo estilo (música nova ruim, música velha boa). E do tão odiado por mim New Metal (novo Metallica e Slipknot) o System of a Down é o único que se salva musicalmente.
E o que me surpreendeu mesmo foi a Pitty! Nossa! Incendiou a galera no dia de System of a Down, Evanescence e Guns ñ Roses! a brazuca mostrou que tem estilo, paguei pau mesmo.
E claro que também amei ver Evanescence voltando a tocar! Todas as músicas com a Amy Lee lembram a adolescência.
Enfim, valeu a pena as madrugadas a dentro assistindo o Rock in Rio!
Bem, chega de escrever por hoje né?
Viram? Consigo escrever sem ficar viajando na maionese sobre a conspiração universal, hehehehe.
Espero que tenham gostado.
Addio!
Assinar:
Postagens (Atom)